Motorola Moto X Force/Droid Turbo 2 Câmeras (Revisão Curta)

Este Motorola moto X Force é a versão internacional do modelo Droid Turbo 2 exclusivo de modo a Verizon e este modelo atual da linha Moto.

Usando um sensor Sony IMPX230 de 1/2,4-polegada por 21MP, abertura F2.0, vídeo 4K e uma câmera frontal equipada utilizando flash do 5MP, a especificação por imagem do Force é bem semelhante ao visual Moto X. No entanto, ele vem utilizando componentes por processamento do alto nível, contendo 1 chipset Qualcomm Snapdragon 810 e 3GB do RAM.

O recurso por destaque do Motorola Moto X Force é tua tela AMOLED. Em 5.4 “é um pouco menor do que este Moto X Style 5.7” IPS variante, contudo oferece a nova proteção ShatterShield da Motorola, o qual significa de que ele está garantido que nãeste irá rachar e nunca quebrar.

O corpo do dispositivo é resistente à água com uma estrutura metálica apenaslida e uma Parcela de trás qual é coberta usando um material de borracha, tornando este Motorola Moto X Force um telefone ideal para uso em ambientes Ainda mais ásperos.

Principais especificações fotográficas / vídeo

21MP 1/2.4 polegadas SONY IMX230 BSI sensor CMOS
Abertura F2.0
Vídeo 4K
Flash do LED duplo
Câmara frontal de Bastante angular 5MP usando flash
motorola moto x

Outras especificações

Ecrã Quad-HD AMOLED de 5,4 polegadas (540 ppp) utilizando protecçãeste ShatterShield
Processador Qualcomm Snapdragon 810 com processadores octa-core de 2.0 GHz
3GB website por RAM
32/64GB de armazenamento
Suporte MicroSD até 2 TB
3760 mAh utilizando tecnologia por carregamento rápida e isento fios (Qi e Powermat)
À prova d’água
motorola droid turbo

Nossa revisãeste Motorola Moto X

Consideramos todos os aspectos do Motorola Moto X Force, foi examinado a interface de usuário do aplicativo do câmera nativa e suas propriedades especiais. Foi experimentado este desempenho da câmera ao tirar fotos e vídeo, e foram feitos testes igualmente brincando utilizando os vários modos especiais do dispositivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *